Quem Somos?

Somos uma produtora audiovisual, teatral e de eventos, e distribuidora de contéudo.

 

Produzimos séries, webseries, curtas, longa metragens e programas de TV. Focando também na distribuição de todo o conteúdo, em plataforma própria de streaming, denominada Everybody's Channel.

 

Atualmente estamos em pré produção da série Game of Lies, obra seriada, em 14 episódios, 1ª temporada, e na implantação da plataforma de streaming Everybody's Channel. Principal distribuidora de todo nosso conteúdo a ser produzido neste ano de 2019 e próximo ano em 2020. Saiba mais em http://www.everybodyschannel.com.br

 

 

Everybody's Channel: A Plataforma de streaming:

 

Nosso propósito como futura plataforma de streaming é ser distribuidora e produtora de conteúdos brasileiros, em sua maioria, e que dialoguem também com o público tanto nacional quanto de fora do Brasil, através de estórias interessantes e com produção de qualidade que alcancem assim uma audiência que possamos charmar de nossa. :)   

 

 

Conteúdo complementar  ao mercado pago 

 

Assim como temos no mercado Pay TV (TV por assinatura) diversos canais que visam o mesmo segmento, e se complementam entre si, como por exemplo: os canais de filmes e séries (ex.: Warner, Fox, HBO), canais de música (Multishow, MTV), canais de noticiários (Fox News, Globo News, CNN), canais de culinária, e etc, estamos trazendo ao mercado novas opções de entretenimento ao público que gosta de séries, filmes e programas de TV joviais.  Afinal grandes conteúdos nunca são demais seja na Pay TV ou no streaming. 

 

 

Everybody´s Channel vem chegando... uma plataforma com mix de conteúdo pra você.

 

Texto por Domênica Duarte*

(Proprietária da Rubi Filmes e founder do Everybody's Channel, Showrunner, Roteirista e Atriz) 

 

*Domênica Duarte é uma profissional de Marketing. Trabalhou em 2012 como gerente geral em empresa representante da distribuição e transmissão dos canais internacionais TV Espanhola e Eurochannel no Brasil. Como atriz atuou no filme Em Nome da Lei exibido nos cinemas em 2016. E desde então vem com projetos audiovisuais para o mercado de streaming. 

Dom_nica_Duarte______.jpg